Entrevistada pelo editor e apresentador do programa Correio Debate da TV Correio/Record, Hermes de Luna, a senadora Daniella Ribeiro (Progressista), disse que em 2020 deve mesmo se concentrar no Senado, e não deve ser candidata a prefeita de Campina Grande, mas que o partido apresentará nomes.
Sendo a primeira mulher eleita para representar a Paraíba no Senado Federal, Daniella disse que tem compromissos com todos os paraibanos, especialmente seu gênero, com quem discutiu pautas que defenderá no Congresso Nacional, a exemplo de investimentos que garantam mais empregos, qualidade de vida, e serviços públicos de excelência nas áreas de saúde, educação e segurança pública, destaca publicação da jornalista Lena Guimarães.
Estando filiada a um partido, Daniella afirma que não pode descartar de vez a possibilidade de ser candidata. Disse que não se negará a um chamamento do Progressistas, mas entende que existem outros nomes na legenda com potencial não apenas para disputar e vencer, mas para fazer uma gestão inovadora, como foi a marca de seu pai quando administrou a cidade.
Daniella, desde a campanha eleitoral, é alvo de adversários que tentam intimidá-la ora com comentários ofensivos, ora com fake news. Hermes de Luna quis saber se considera como estratégia para a campanha para prefeito. Ela concordou e foi quando disse que sua intenção é continuar no Senado.
A senadora lembrou que em 2018 seus caluniadores foram condenados pela Justiça. Disse que não pretende retribuir na mesma moeda, que não aprova “picuinhas”, que considera um mal para a política e um obstáculo ao trabalho que pode ser feito em conjunto em favor da Paraíba.
Ela aposta no trabalho do Progressistas pela Paraíba, para se diferenciar. Citou a parceria do deputado Aguinaldo Ribeiro com a Prefeitura de Campina Grande para viabilizar, quando ministro das Cidades, o Complexo Aluízio Campos e a Alça Leste, e mais recentemente seu próprio esforço para assegurar uma Superintendência da Caixa, que será inaugurada neste mês.
O recado final da senadora: “Essas picuinhas políticas eu deixo para aqueles que não sabem fazer e só sabem falar”.
Clique AQUI e confira a íntegra da publicação