O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL), partiu em defesa dos inúmeros jornalistas e profissionais da imprensa paraibana, perseguidos e agredidos pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). Ontem (12), durante audiência no Fórum Criminal de João Pessoa, visivelmente transtornado, Ricardo taxou de calhorda o jornalista Alan Kardec, do blog Polítika.
Leia também:
Em audiência, Ricardo se irrita ao ser questionado sobre pensão de R$ 23 mil que recebe ilegalmente
Em entrevista nesta terça-feira (13), à imprensa que cobre os trabalhos na Assembleia Legislativa , Cabo Gilberto Silva lamentou os novos ataques proferidos por Ricardo. “Lamentar mais uma vez a postura do ex-governador, que não respeita a imprensa do estado da Paraíba”, disse. “A imprensa não é livre na Paraíba no governo do PSB, todos sabem disso. O jornalista que fizer qualquer tipo de matéria que contrarie o interesse do ex-governador, é tratado no chicote”, constatou.
O deputado Cabo Gilberto Silva prestou ainda solidariedade ao jornalista Alan Kardec. “Minha solidariedade ao jornalista Alan Kardec, que estendo a todos os profissionais de imprensa do Estado da Paraíba”, disse. “Ricardo Coutinho é muito inteligente, faz tudo de forma pensada. “Acuse-os do que você faz”, isso é Lenin, o comunismo”, disparou.