O deputado federal eleito pelo PSL na Paraíba, Julian Lemos, usou a rede social Instagran para partir ao ataque contra as críticas do governador Ricardo Coutinho ao presidenciável Jair Bolsonaro.
“O governador Ricardo Coutinho não compreende porque Jair Bolsonaro vencerá no próximo dia 28 de Outubro, malgrado a oposição política mais sórdida da história recente do Brasil. A resposta é simples e qualquer mãe, mulher, professor, chefe de família, avô, avó, nordestino e brasileiro de bem já entendeu: Bolsonaro somos nós”, escreveu Julian em postagem nas redes sociais”, escreveu Julian em um trecho da publicação. “Deseja o ódio. Há um rastro de amizades desfeitas, famílias intrigadas, casais em pé de guerra, professores em pânico, intelectuais cogitando mudar de país, porque o PT disse que há uma multidão de fascistas à espreita nas esquinas para fazer o mal e praticar a violência. Há quem lamba as botas desse cara, eu não !”, completou.
Confira a publicação
O alvo de Ricardo Coutinho agora é Jair Bolsonaro, o que mais me intriga é, porque ele não tinha esse discurso antes ? Ah já sei, não queria perder votos !
O governador Ricardo Coutinho não compreende porque Jair Bolsonaro vencerá no próximo dia 28 de Outubro, malgrado a oposição política mais sórdida da história recente do Brasil.
A resposta é simples e qualquer mãe, mulher, professor, chefe de família, avô, avó, nordestino e brasileiro de bem já entendeu: Bolsonaro somos nós.
Bolsonaro é todo brasileiro ordeiro, tranquilo, pacífico, trabalhador, família, mas que não tolera a podridão, a mentira e a hipocrisia como armas de campanha e de Governo.
E o Governador não entende. E como não compreende, agride. O Governador agride Bolsonaro revelando a sua própria falta de civilidade: – ‘ É mito porra nenhuma! ‘
O Governador agride os eleitores de Bolsonaro, entre os quais, aqueles que também votaram em João Azevedo: – ‘São uns alucinados que só a Psicologia explica!’ O Governador agride, afronta e aterroriza a sua própria militância e os convida a um messianismo ridículo, querendo que batam de porta em porta para defender o indefensável.
Explicaremos porque ele fracassará: em uma semana nós vimos Haddad, o PT e a esquerda mudar de cores, ajoelhar perante imagens, esquecer Lula, parar de receber as ordens de campanha da cadeia, no melhor estilo crime organizado, comparecer à missa e defender o porte de armas.
E o povo reagiu enojado. É isso que o PT e a esquerda não entendem que provocam: nojo, horror, perplexidade e indignação. Até em quem um dia votou em Lula. Até em quem um dia acreditou nessa possibilidade e hoje percebe o quanto foi feito de idiota.
O PT mente. O PT oculta. O PT dissimula. O PT destrói. O PT corrompe. O PT divide. O PT se alimenta do ódio. Quer o ódio. Deseja o ódio. Há um rastro de amizades desfeitas, famílias intrigadas, casais em pé de guerra, professores em pânico, intelectuais cogitando mudar de país, porque o PT disse que há uma multidão de fascistas à espreita nas esquinas para fazer o mal e praticar a violência.
Há quem lamba as botas desse cara, eu não !
#Julianlemosdeputadofederalpb
#ptnuncamais
#PTNUNCA
#PTNAO