Exatamente às 10h43, conforme anunciado, o candidato à reeleição, senador Cássio Cunha Lima, depositou o seu voto no Colégio Estadual da Prata, na Zona 72, Seção 98, em Campina Grande.
Bastante assediado pelas pessoas, Cássio agradeceu as manifestações de carinho e adotou uma postura humilde, sem salto alto nem clima de “já ganhou”.
Perguntado pelos repórteres, o senador disse que credita a possível vitória à confiança do eleitor e à permissão dos Céus. Explicou que apresentou uma campanha propositiva e demonstrou, ao longo da campanha, as ações e projetos que defendeu no Senado e que, se reeleito, continuará agindo em favor do Brasil, com o combate a privilégios que oneram a máquina pública e com a adoção de medidas que favoreçam à retomada do emprego.
*Inversão de valores* – “O governo é um peso na vida do cidadão. São 13 milhões de desempregados e aqueles que estão trabalhando são obrigados a ‘entregar’ cinco meses do trabalho por ano em impostos para essa estrutura governamental ineficiente, cheia de privilégios, que não consegue sequer cumprir sua parte em serviços básicos, como saúde, educação e segurança” – afirmou Cássio.
Ele exemplificou a inversão de valores no Brasil de hoje: “O orçamento anual para Saúde e Educação no Brasil soma R$ 220 bilhões por ano. Apenas de juros da dívida pública, o governo pagou 380 bilhões de reais amo passado. Isso tem conseqüências muito ruins para todos os estados da Federação, e precisa ser revisto, e com urgência, pelo bem da Paraíba e do Brasil” – disse o senador.
“Fizemos uma campanha honesta, limpa, transparente, propositiva e respeitosa” – concluiu o candidato.