Nos acompanhe

Negócios

GHC Incorporações celebra conquistas em 2024 e consolida posição no mercado imobiliário da Paraíba

Publicado

em

Em 2024, a recém-chegada GHC Incorporações deu passos importantes em sua promissora trajetória no mercado imobiliário paraibano. Sob a liderança do empresário George Crispim, a GHC superou desafios com determinação e celebrou conquistas que consolidaram sua marca no segmento de alto padrão. “O ano de 2024 foi desafiador, mas também de muitas realizações. Logo no início, tivemos o desafio de formar nossa equipe. Hoje, a GHC é uma empresa estruturada, com grandes profissionais e preparada para o futuro”, avaliou George, durante apresentação de um balanço.

Outro marco importante foi o início das obras do Artus Vivence — primeiro empreendimento da construtora. O projeto, localizado à beira mar do Cabo Branco, simboliza a entrada da GHC no mercado com uma proposta sofisticada e inovadora. “Foi um ano de consolidação do Artus, com resultados comerciais muito expressivos. Iniciamos a obra em setembro e já alcançamos mais de 40% das unidades vendidas”, celebra George.

A empresa também investiu no desenvolvimento profissional de seus parceiros com programas como o Go GHC, com sua segunda edição lançada em 2024. O programa tem como objetivo reforçar as vendas do Artus Vivence e estreitar o relacionamento com os corretores de imóveis. A iniciativa já premiou quatro corretores com iPhones e TVs de 75 polegadas e ao final de fevereiro vai sortear uma viagem para o Miami Xperience e um BYD Dolphin entre os corretores participantes da campanha de vendas.

Além disso, a construtora visitou várias imobiliárias do mercado, levando o treinamento exclusivo chamado GHC In loco e lançou o programa Crescer com GHC, focado no desenvolvimento profissional dos corretores parceiros. Com treinamentos e palestras sobre temas relevantes do mercado imobiliário, o programa trouxe para suas duas primeiras edições convidados de renome, como Guilherme Carnicelli, consultor comercial da GHC e eleito um dos cem mais influentes deste mercado pelo Imobi Report, e Têca Falcão, publicitária e social media, responsável pelo “fenômeno Juliette” nas redes sociais.

Alinhada às tendências internacionais, a GHC também participou do workshop Miami Experience, uma imersão no mercado imobiliário de luxo de Miami. Representada por George Crispim e Camilla Coriolano, gerente de Marketing da empresa, a equipe teve a oportunidade de trocar experiências e absorver conhecimento do mercado de alto padrão. “Experiências como essa nos ajudam a compreender melhor as demandas do mercado de luxo e a trazer cada vez mais sofisticação para os nossos projetos”, afirmou.

Momento especial – Sensível à tragédia que aconteceu no Rio Grande Sul e que deixou desabrigada parte da população gaúcha por conta das enchentes, em junho, a GHC abraçou a causa e cedeu espaço e estrutura para a realização do Lance do Bem, um leilão das obras do fotógrafo Toddy Holland. O evento contou com apoio de diversos parceiros e todo o valor arrecadado foi destinado às famílias necessitadas.

Expansão e novos mercados – Enquanto consolidava sua posição em João Pessoa, a GHC mirou outros mercados, realizando eventos e estabelecendo conexões além da capital paraibana. “Fomos abraçados pelo mercado de João Pessoa, mas somos uma empresa que pensa em expansão. Estamos sempre em busca de novos mercados e já realizamos eventos e até fechamos vendas em Brasília (DF), Campo Grande (MS), além de Campina Grande e Patos, na Paraíba”, revelou.

Com um ano repleto de realizações, a GHC espera um 2025 ainda mais promissor. “Vamos continuar com foco a Paraíba, visitando cidades como Sousa, Cajazeiras e São Bento. Também teremos uma nova sede e vamos trabalhar novos projetos que serão lançados no próximo ano”, adianta o empresário.

Para conhecer mais sobre a GHC Incorporações, acesse https://somosghc.com/ ou entre em contato pelo telefone (83) 98888-3756 e siga a GHC no Instagram: @somosghc.

Confira imagens:

Continue Lendo

Negócios

STF suspende autorização de funcionamento da empresa PixBet fora da Paraíba

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu a autorização de funcionamento nacional da empresa paraibana de apostas online PixBet que, de acordo com o documento, fica autorizada a atuar apenas em âmbito estadual.

Segundo a Medida Cautelar na Ação Cível Originária 3.696 do Rio de Janeiro, assinada pelo ministro André Mendonça na quinta-feira (02/01), a decisão que alcança a Pixbet é reflexo da determinação que obriga a LOTERJ (Loterias do Estado do Rio de Janeiro), a cessar “no prazo de 05 dias contados da intimação desta decisão, a exploração da atividade de loterias e jogos eletrônicos fora dos limites territoriais do Estado do Rio de Janeiro, inclusive com o retorno da obrigatoriedade do uso de mecanismos eletrônicos de geolocalização“, determina a Cautelar.

A Cautelar ainda obriga “que a LOTERJ e o Estado do Rio de Janeiro se abstenham de praticar novos atos que permitam a prestação de serviços das empresas credenciadas pela LOTERJ fora do território do Estado do Rio de Janeiro“.

O documento ainda explicita que “muito embora a requerente se autodenomine “associação nacional”, pela documentação acostada aos autos, notadamente aquela constante no e-doc. 33, se observa que ela possui apenas 4 (quatro) associados, 3 (três) sediados no Estado de São Paulo e 1 (um) no Estado da Paraíba. Portanto, a postulante tem representatividade limitada, o que é óbice para o acolhimento do seu pedido de intervenção“.

Clique aqui e confira a íntegra da Liminar.

Continue Lendo

Negócios

Unimed JP tem novo recorde e obtém maior nota de sua história em índice da ANS que avalia qualidade

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

A Unimed João Pessoa conseguiu a maior nota de sua história no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), que é utilizado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para monitorar a qualidade e desempenho dos planos de saúde e odontológicos de todo o país.

No IDSS 2024, ano-base 2023, a nota geral da Unimed JP foi 0,8427 em uma pontuação que varia de 0,00 a 1,00. Com esse resultado, ficou acima da média nacional de 0,7805 e subiu para a faixa de excelência, a mais alta da avaliação na qual se encontra um seleto grupo de planos de saúde do Brasil.

O IDSS é apontado pela ANS como o principal critério a considerar quando alguém decide contratar um plano de saúde.

Avaliação independente

A nota geral do IDSS, que é realizado de forma independente pela ANS, é a média da pontuação alcançada pelas operadoras em quatro dimensões: Qualidade em Atenção à Saúde, Garantia de Acesso, Sustentabilidade no Mercado e Gestão de Processos e Regulação.

Em duas dimensões relevantes, a Unimed JP conseguiu a pontuação máxima de 1,00: Sustentabilidade no Mercado, que avalia o equilíbrio econômico-financeiro, a satisfação do beneficiário e o compromisso com os prestadores; e Gestão de Processos e Regulação, que considera o cumprimento das obrigações técnicas e cadastrais junto à ANS.

Compromisso com os clientes

Para o presidente Gualter Lisboa Ramalho, a nota no IDSS é resultado do esforço que a gestão da Unimed João Pessoa vem fazendo para otimizar o desempenho econômico-financeiro e a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes. “A nota do IDSS é um atestado da ANS de que estamos no caminho certo. Atingir a faixa de excelência e se igualar às melhores operadoras do Brasil, foi um fato impactante e pioneiro”, declarou.

O presidente destacou que, no IDSS 2023, a Unimed JP já havia atingido um resultado recorde de 0,7212. “Neste ano, batemos um novo recorde, superando o anterior, o que expressa uma tendência e reforça nossa vocação por excelência. O desafio, agora, é alcançar a nota máxima nas quatro dimensões, o que demonstra o nosso respeito aos clientes Unimed e sociedade em geral”, declarou.

Maior operadora de planos de saúde, a Unimed João Pessoa conta, atualmente, com uma carteira que se aproxima dos 175 mil clientes. O resultado completo do IDSS está disponível no portal do plano de saúde (unimedjp.com.br/institucional/idss).

Continue Lendo

Negócios

Eco Construtora anuncia programação esportiva gratuita para janeiro em João Pessoa: o ‘Verão Eco’

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

Aulas gratuitas e exclusivas de futevôlei, beach tennis e vôlei vão acontecer durantes os sábados de janeiro na Maná Esportes

Os sábados de janeiro serão movimentados em João Pessoa com o ‘Verão Eco’, uma iniciativa da Eco Construtora em parceria com a Maná Esportes. Nos dias 4, 11 e 18 de janeiro, a partir das 6h, a Avenida Manoel Morais, 738 (no bairro de Manaíra), será o cenário perfeito para partidas e aulas de futevôlei, beach tennis e vôlei.

O evento é gratuito e exclusivo para clientes, funcionários, convidados da construtora e corretores, promovendo esporte, diversão e bem-estar. Segundo Kawê Barreto, gestor de marketing da Eco Construtora, o ‘Verão Eco’ é pensado para fortalecer a marca como uma empresa comprometida com a saúde e a qualidade de vida da população.

“Queremos reforçar nosso compromisso de ser uma construtora que vai além de empreendimentos de qualidade. O verão é movimento, é energia, e este evento foi planejado para aproximar clientes, funcionários e parceiros, fortalecendo os laços que tornam a Eco tão especial”, destaca Barreto.

A programação do ‘Verão Eco’ abre com uma aula de futevôlei comandada pelos professores Rafael Lopes e Gabriel Dorea, reconhecidos pela experiência e dinâmica em esportes de areia. “Acreditamos que promover eventos como esse também é nossa responsabilidade. Eles incentivam a saúde, o bem-estar e criam momentos de interação entre as pessoas e a cidade. Esse é mais um exemplo de como a Eco está conectada à qualidade de vida e à vivência urbana”, completa Kawê.

As inscrições já estão abertas e são limitadas. Cada encontro contará com estrutura especializada e profissionais capacitados para garantir que participantes de todos os níveis aproveitem a experiência. Além disso, o evento busca resgatar a energia do verão ao ar livre, promovendo uma rotina ativa e saudável para o público envolvido.

Continue Lendo