O presidente municipal do PSB em João Pessoa, secretário de Estado Tibério Limeira, afirmou durante entrevista ao @portaldacapital, que a ascensão do governador João Azevêdo ao comando estadual do PSB na Paraíba, trata-se de uma “movimentação natural”.
Segundo Tibério, além do governador, ao longo dos tempos estar se consolidando como uma da maiores lideranças do partido no Estado, na Região e até em todo o Brasil, o processo de elevação de João ao comando da legenda se dará sem atropelos e dentro do calendário do próprio PSB.
Em outro momento, Limeira ainda afirmou que o partido buscará mais espaços na gestão Cícero Lucena (PP) no segundo mandato do prefeito.
Durante diplomação dos candidatos eleito na Capital, Limeira afirmou que há dialogo na tentativa de emplacar três suplentes de carreira na gestão pública.
“Zezinho do Botafogo teve mais de cinco mil votos. Teve Júnior Pires, teve Filipe Maia. Desempenhos importantes e quadros conhecidos da gestão pública. Júnior Pires já esteve no Procon, na Secretaria de Comunicação. Filipe Maia é diretor administrativo do DER. É natural que a gente possa aproveitar esses quadros na gestão municipal, caso o prefeito entenda que é importante”, destacou o presidente municipal do PSB em João Pessoa.
Confira o vídeo: