Nos acompanhe

Paraíba

Cajazeiras elege primeira professora como prefeita: Corrinha Delfino rompe com a política do atraso

Publicado

em

A cidade de Cajazeiras celebra uma vitória histórica com a eleição de Corrinha Delfino (PP), neste domingo (6), a primeira professora a assumir a prefeitura. Com 100% das urnas apuradas, com 20.521 votos,Corrinha foi eleita pela vontade popular, não apenas vencendo as urnas, mas também rompendo com a política do atraso, do machismo e das mentiras que marcaram os últimos meses de disputa política na cidade.

A prefeita eleita expressou sua gratidão aos eleitores e destacou a importância de sua vitória para diversos setores da sociedade. “Cajazeiras sabe quem é de verdade. Essa vitória é das mulheres provedoras do lar, dos homens aguerridos, das minhas crianças que estão avançando na educação, dos jovens que terão mais oportunidades em nossa gestão e dos idosos que querem seguir com um futuro seguro, mais qualidade de vida, mais saúde. Obrigada pela demonstração de amor e carinho, Cajazeiras. Eu vou honrar cada voto” , declarou Corrinha Delfino.

Ao lado de Corrinha, a vice-prefeita eleita, Christine Araújo, também celebrou o resultado, enfatizando a força da vontade popular. “O resultado não poderia ser diferente, afinal, quando o povo quer, nada pode parar! Vamos fazer muito mais pela nossa cidade, é aqui que nasci, quero dar minha contribuição, meu amor por essa cidade que já me deu tudo. Obrigada, Cajazeiras. Agora, o trabalho continua!” disse Christine, emocionada.

Corrinha Delfino e Christine Araújo contarão com o apoio do prefeito Zé Aldemir e de importantes figuras políticas da Paraíba, incluindo os deputados estaduais Dra. Paula e Júnior Araújo, além dos deputados federais Aguinaldo Ribeiro e Wellington Roberto. O apoio também se estende aos senadores Daniela Ribeiro, Efraim Filho e Veneziano Vital, e ao vice-governador Lucas Ribeiro.

Continue Lendo

Paraíba

João Pessoa terá segundo turno entre Cícero Lucena e Marcelo Queiroga; confira

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

As Eleições 2024 na cidade de João Pessoa terá segundo turno entre o prefeito Cícero Lucena (PP) e Marcelo Queiroga (PL).

De acordo com a Justiça Eleitoral, com pouco mais de 98% das urnas apuradas a “eleição está matematicamente definida (Segundo Turno).

Confira imagem:

 

Continue Lendo

Paraíba

João Azevêdo exalta resultados das votações de Cícero e Jhony e prevê vitória de aliados

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O governador João Azevêdo (PSB) celebrou, neste domingo (6), a vitória do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) no primeiro turno das eleições. O gestor também exaltou a grande votação e desempenho de Dr. Jhony Bezerra (PSB), candidato a prefeito de Campina Grande, e reforçou a confiança na vitória dos aliados no segundo turno das eleições.

Em coletiva de imprensa ao lado de Cícero Lucena, João Azevêdo destacou a vantagem do prefeito em relação ao segundo colocado. “Cícero representa o que a cidade precisa. São 205 mil votos, chegamos com uma maioria extraordinária e eu não tenho dúvidas de que vamos vencer porque temos o melhor projeto e o melhor candidato”, frisou.

João Azevêdo também comemorou a ida de dr. Jhony Bezerra para o segundo turno e apostou na vitória da oposição no município. “Dr. Jhony fez um grande trabalho na campanha. Campina mostrou que quer mudar, que quer um prefeito que trabalhe de verdade e, por isso, também vamos vencer porque apresentamos o nome que representa competência e capacidade de gestão”, disse.

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, obteve 205.122 votos, o que representa 49,16% dos votos válidos. Jhony Bezerra obteve em Campina Grande 79.471 votos, representando 34,58% dos votos válidos.

Continue Lendo

Paraíba

Campina Grande terá disputa no segundo turno entre Bruno Cunha Lima e Jhony Bezerra

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

Com 100% das urnas apuradas, a disputa pela Prefeitura de Campina Grande será definida no segundo turno, que ocorrerá no dia 27 deste mês.

A corrida pelo cargo de prefeito será entre o atual gestor Bruno Cunha Lima (União Brasil) que contabilizou 48,22% (110.807 votos) e Jhony Bezerra (PSB) com 34,58% (79.471 votos).

Continue Lendo