O Governo do Estado da Paraíba confirmou seu apoio à 8ª edição do Natal Premiado da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), ação promocional que visa estimular o comércio na região durante o período festivo de maior importância para o varejo. A confirmação veio em uma reunião ocorrida na tarde desta terça-feira (01), que contou com a presença de figuras importantes do governo estadual: o Governador João Azevedo, o Vice-Governador Lucas Ribeiro e o secretário de Estado da Comunicação, Nonato Bandeira e a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas. A CDL, por sua vez, esteve representada pelo diretor do Conselho Fiscal, Frederico Almeida.
A parceria entre o governo e a CDL é um reflexo do compromisso contínuo com o desenvolvimento econômico local, buscando incentivar a atividade comercial através de ações conjuntas. A campanha Natal Premiado, que ocorrerá entre os dias 04 e 24 de dezembro de 2024, promete dinamizar o comércio, oferecendo aos consumidores a chance de ganhar 10 prêmios ao realizarem suas compras nas lojas participantes.
A iniciativa não só beneficia os consumidores com a possibilidade de prêmios, mas também é uma forma de apoiar os comerciantes locais, incentivando a economia da região em um período tradicionalmente propício para o comércio. “A expectativa é que a campanha gere um aumento significativo no fluxo de clientes e nas vendas, contribuindo para o fechamento do ano com resultados positivos para todos os envolvidos”, destacou o diretor da entidade, Frederico Gomes.
Em 2023 a campanha promovida pela CDL Campina Grande contou com a participação de mais de 400 lojas colaborou com o aumento das vendas em 34,7% comparado ao mesmo período do ano anterior. Para 2024 a entidade projeta o aumento de 10% no número de empresas participantes da ação.
A CDL e o Governo do Estado da Paraíba esperam que esta edição do Natal Premiado seja um sucesso, reforçando a importância de iniciativas que apoiam o comércio local e proporcionam experiências gratificantes para a população.