Nos acompanhe

Paraíba

Daniella Ribeiro apresenta novo diretório do PSD em João Pessoa

Publicado

em

A senadora Daniella Ribeiro, presidente estadual do PSD-PB, apresentou neste sábado (16), o novo diretório do partido em João Pessoa. O novo presidente é Antônio Arroz, liderança política com forte atuação na capital.

Daniella destacou a importância do evento de hoje e deu as boas-vindas ao novo presidente da legenda municipal.

Arroz, em sua fala, agradeceu a confiança da senadora por assumir a presidência municipal do partido. “Agradeço imensamente à senadora por me deixar conduzir o PSD, esse partido que só cresce, e iremos retribuir à altura”, destacou.

Novo diretório

Tomaram posse hoje: Antônio Alves Cavalcante Filho (Arroz) – presidente; Pedro Cruz da Silva – vice-presidente; Abraão Cavalcanti de Lacerda, primeiro tesoureiro; Mauricelia Marques da Costa, segunda tesoureira; e Kelly Helen da Silva Araújo, secretária-geral.

Presenças

O evento de anúncio aconteceu no auditório do Senac, no Centro de João Pessoa, e contou com a presença de autoridades como o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro; o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena; o vice-prefeito Léo Bezerra; o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley; a presidente do PSD em Campina Grande, Eva Gouveia; o secretário Diego Tavares; a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Vaulene Rodrigues; o superintendente Federal da Pesca e Aquicultura, Pablo Gouveia; o secretário de Estado, João Paulo Freire; o vereador Thiago Lucena; dentre outros.

Continue Lendo

Paraíba

“Será um grande presidente”, diz Murilo sobre potencial de Motta à frente da Câmara, em Brasília

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O deputado federal, Murilo Galdino (Republicanos), destacou o potencial do colega Hugo Motta (Republicanos) para assumir à presidência da Câmara dos Deputados em 2025 e a importância da escolha à Paraíba.

O principal cotado para o cargo já recebeu o aval do atual presidente, Arthur Lira (PP) e deve dialogar nas próximas horas com os maiores partidos do Congresso, como o PT, PL e MDB.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM desta quarta-feira (30/10), Galdino reafirmou as atribuições políticas de Motta.

“Ele tem todas as condições de ser presidente da Câmara, não só pela sua convivência com o partido, com os outros partidos, com os deputados federais e pelo compromisso assumido e assim como ele faz conosco aí na Paraíba, porque sua palavra vale muito, mas também porque temos a consciência que ele será um grande presidente da Câmara pelo Brasil inteiro”, disse.

Ouça:

 

Continue Lendo

Paraíba

Secretariado da nova gestão Cícero em João Pessoa começará a ser definido após viagem do prefeito

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), afirmou que os nomes que farão parte da sua equipe no secretariado municipal durante sua nova gestão começarão a ser definidos apenas após o seu retorno da viagem que precisa fazer para Portugal para cumprimento de agenda oficial.

Cícero Lucena disse que ainda está “entregando o que já estava programado […] e na minha volta vamos começar a pensar no que fazer em relação as equipes“.

O comentário de Cícero foi registrado pelo programa Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa, nesta quarta-feira (30/10).

Confira o áudio:

Continue Lendo

Paraíba

Sem citar nomes, Cabo Gilberto diz que aguardará definição sobre mudança no comando do PL na PB

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

Após o resultado das eleições municipais deste ano, lideranças do PL na Paraíba defendem a mudança no comando do partido devido a ausência do atual dirigente, Wellington Roberto, nas campanhas eleitorais principalmente em Campina Grande e João Pessoa.

O deputado federal, Cabo Gilberto (PL), afirmou que aguardará as definições gerais do partido, mas dispara que não serão admitidas articulações como as feitas por Wellington nas eleições majoritárias de 2022, para o parlamentar vistas como “boicote”.

“Eu tô aguardando aí as decisões do partido. Agora obviamente ficar no partido com tanta discussão, pra acontecer o que aconteceu em 2022, onde a gente foi boicotado, ai não é legal. Aí a gente vai aguardar as decisões”, disse durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM desta quarta-feira (30/10).

Ouça:

Continue Lendo