O agora pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira, relembrou nesta segunda-feira (06/11), durante evento que confirmou a própria pré-candidatura, após relembrar que quase venceu as Eleições 2020 para comandar a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e que “por um triz”, perdeu as Eleições 2022 para governador da Paraíba por força das “máquinas” que teve que enfrentar, enviou diversos “recados” para os adversários políticos.
Segundo Nilvan, ele e os deputados Wallber Virgolino (estadual) e Cabo Gilberto Silva (federal) formam “o maior grupo político de João Pessoa“.
“O maior grupo político de João Pessoa está aqui e nós vamos pra cima“, disse o pré-candidato.
“Eu já mostrei que o meu objetivo não é cargo, não é um mandato… eu não dou uma vida por isso. Eu sou um homem de missões. Eu tenho muita coragem e tenho muita resiliência no momento de enfrentar os desafios […] nós somos um só corpo agora… eu, Wallber, Gilberto, como os homens que lideram uma fração considerável do eleitorado dessa cidade. Aqui está o maior grupo político dessa cidade hoje”, frisou Nilvan Ferreira.
“Eles sabem que nós não vamos por brincadeira“, disse Nilvan ao criticar a atual gestão da Prefeitura Capital e adiantar um pouco do programa de governo que pretende divulgar durante a campanha em 2024.
Leia também: Nilvan será o representante do “triunvirato” na corrida pelo comando da PMJP nas Eleições 2024
O anúncio da pré-candidatura oficial de Nilvan foi realizado durante evento do no auditório da sede da Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan-PB), nesta segunda-feira (06/11), em João Pessoa.