O RádioBlog divulga nesta quinta-feira (8) a segunda reportagem da série de três publicações que abordarão dados do Instituto de Pesquisa DataVox a respeito da opinião de cidadãos sobre a Segurança Pública no Estado da Paraíba.
Leia também:
DataVox: 38% consideram péssima a Segurança Pública na PB; 30% ruim e 24% regular
A pesquisa, realizada no último dia 02 de março pelo Instituto de Pesquisa DataVox, teve por objetivo levantar junto à população de João Pessoa, Capital paraibana, opiniões relacionadas a assuntos de segurança pública. Foram entrevistadas 1000 pessoas, com idade acima de 16 anos, em 50 bairros da cidade.
Segundo levantamento do Instituto de Pesquisa DataVox, 47,2% dos entrevistados são favoráveis ao direito de porte de arma para todos os cidadãos; outros 29,8% são contra; 18,4% não são contra, nem a favor; e 4,6% não sabem ou não souberam opinar.
Veja mais
Sobre o DataVox
O Instituto DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda., criado em Julho de 2009 com sede no município de Campina Grande – PB, surgiu com a finalidade de desenvolver e fornecer estudos customizados, com trabalhos de qualidade e precisão, transformando dados em informações úteis e seguras, que permitam uma melhor orientação no processo decisório de empresas, indústrias, instituições públicas e privadas, partidos políticos, organizações não-governamentais e fundações do Estado da Paraíba e região.
Utiliza metodologias modernas, técnicas e métodos científicos mais adequados para cada pesquisa desenvolvida, contando com uma equipe multidisciplinar de profissionais qualificados composta por Matemáticos, Estatísticos, Historiadores, Psicólogos, Cientistas Mercadológicos dentre outros, que atuam há mais de uma década com o planejamento e execução de pesquisas de opinião pública, de mercado, política, comportamental e gestão de projetos.
Dessa forma, os serviços prestados pelo Instituto DATAVOX garantem auxílio no planejamento de estratégias de ação, de marketing, na tomada de decisão, na elaboração de diagnósticos, na avaliação de produtos e serviços, podendo apresentar soluções práticas que possibilitem ao empreendedor, ao gestor público e privado, ao partido político e outrem, minimizar os riscos, maximizar as oportunidades, bem como obter maior eficiência na gestão, lançando bases firmes e confiáveis em busca de novos empreendimentos.