Nos acompanhe

Quebra-Quebra: Tumulto e pancadaria no Bar do Cuzcuz acaba na polícia; Veja o vídeo

Vídeo e relato de tumulto envolvendo funcionários e clientes do Bar do Cuzcuz, em Campina Grande, viralizou nesta segunda-feira (5) nas redes sociais. Ao receber as imagens, o RádioBlog entrou em contato com o estabelecimento para atestar a veracidade do ocorrido,  mas uma funcionária informou que o Bar do Cuzcuz se pronunciaria posteriormente, apenas via Continuar Lendo

Publicado

em

Vídeo e relato de tumulto envolvendo funcionários e clientes do Bar do Cuzcuz, em Campina Grande, viralizou nesta segunda-feira (5) nas redes sociais. Ao receber as imagens, o RádioBlog entrou em contato com o estabelecimento para atestar a veracidade do ocorrido,  mas uma funcionária informou que o Bar do Cuzcuz se pronunciaria posteriormente, apenas via rede social.

Confira abaixo o relato que acompanha o vídeo que viralizou nas redes:

É com tamanha indignação que venho por meio das redes sociais informar que eu e meus amigos fomos FURTADOS dentro do BAR DO CUSCUZ.
No dia 03/03/2018 nos reunimos com um grupo de casais amigos para para comemorar o noivado de um deles. Ao sair os respectivos casais foram pagando parcialmente a conta e deixando o dinheiro e comprovantes de cartões de débito e crédito dentro do porta guardanapos da mesa. No final, no momento de pagar o restante da conta observamos que o dinheiro e comprovantes simplesmente SUMIRAM de dentro do objeto no qual havíamos deixado. Para evitar transtorno e constrangimento, paguei a conta no valor TOTAL no meu cartão de débito, em seguida gentilmente fui ao maitre Naldo e o gerente Venâncio solicitar  as imagens das câmeras para saber quem retirou o dinheiro do local e o pegar o meu cupom fiscal que é direito de todo consumidor, e pedi também a minha via do cartão de débito que haviam levado para gerência (por sorte paguei o valor de R$ 760,86 com o cartão de débito e ficou registrado no extrato da c/c). O mesmo com toda estupidez e arrogância me informou que não seria possível passar as imagens, que não tinham cupom fiscal, que não sabia aonde tinha parado o meu comprovante do cartão e me entregou a parcial da conta e começou a chamar os seguranças pelo microfone para me tirar a força do local (provavelmente para evitar sujar o nome do Bar), mesmo eu fazendo solicitação do que me era de direito com toda calma e educação.  Chegaram mais de 6 seguranças HOMENS em cima para me forçar a saída, neste momento o garçon Rogério avançou agressivamente em cima de mim para tomar o meu celular dizendo que eu não tinha direito de filmar. Pedi que devolvesse e ele continuou mexendo no meu celular tentando encontrar o que havia sido filmado, nesse momento uma de nossas amigas (Viviane) veio ao garçon pedir que devolvesse o respectivo telefone e a mesma também foi agredida. 
Ao sair do local fomos a delegacia de plantão de CG para prestar queixa do roubo e da agressão e por instrução do delegado de plantão fomos ao instituto de polícia científica fazer o exame de corpo e delito. Para minha surpresa fiquei sabendo pelo escrivão da delegacia e pelo médico do IPC que isso é uma prática comum no bar do cuscuz.
NUNCA, JAMAIS levem seus amigos e famíliares para esse bar tão “famosinho” em CG, lugar de pessoas arrogantes, despreparadas e desqualificadas. Como sou de Recife, Fui pela primeira vez para conhecer e não imaginava passar por tamanho constrangimento, estamos tomando as medidas cabíveis para que os responsáveis respondam em juízo pelo ocorrido.

Confira o contato do RádioBlog com o Bar do Cuzcuz

 

 

 

Continue Lendo

Paraíba

“Livre Escolha. Este é o posicionamento do MDB da Paraíba”, diz Veneziano sobre 2º turno em JP

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O presidente estadual do MDB na Paraíba, senador Veneziano Vital do Rêgo, decidiu liberar a militância emedebista para votar em quem quiser no segundo turno do pleito municipal de João Pessoa neste ano de 2024.

Livre Escolha. Este é o posicionamento do MDB da Paraíba em relação ao segundo turno da eleição para prefeito em João Pessoa, decidido após uma ampla discussão interna no partido e após nossas conversas com o presidente Lula, com a presidente do PT Gleisi Hoffmann e com o ministro Alexandre Padilha“, diz o post de Veneziano.

O comunicado oficial foi feito na manhã desta quarta-feira (16/10) através das redes sociais oficiais do senador. A decisão do MDB sobre o segundo turno eleitoral na Capital paraibana foi adiada e seria divulgada apenas na quinta-feira (17/10), porém, de acordo com informações de bastidores, a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro a cidade de João Pessoa, naturalmente, ofuscaria a repercussão da notícia.

A disputa pelo comando da Prefeitura Municipal se dá entre o prefeito Cícero Lucena (PP) e  Marcelo Queiroga (PL).

Confira o vídeo:

Continue Lendo

Paraíba

Dinho Dowsley responde e diz que vai à justiça contra “ataques” de Raíssa Lacerda

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O vereador e presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Dowsley, em resposta aos “ataques” verbais dos quais foi alvo por parte da vereadora Raíssa Lacerda, afirmou que acionará a Justiça em desfavor da parlamentar que terá que provar tudo o que disse contra ele que, segundo diz, não é alvo de um processo sequer.

Não vou admitir envolvimento do meu nome em questões que dizem respeito à vida dela e ao que ela vem passando“, disse Dinho.

Confira o vídeo:

Continue Lendo

Paraíba

Tumulto: Raíssa Lacerda parte para cima de Dinho nos bastidores da CMJP; veja vídeo

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) foi palco de um tumulto, no final da manhã desta terça-feira (15/10), quando a vereadora Raíssa Lacerda partiu para cima do presidente da Casa Legislativa, vereador Dinho Dowsley que, segundo a parlamentar, seria o verdadeiro nome apoiado pelas pessoas que foram presas junto com ela na operação ‘Território Livre’, comandada pela Polícia Federal (PF).

Após o tumulto, Raíssa Lacerda concedeu entrevista coletiva à imprensa e trouxe outros detalhes sobre a operação ‘Território Livre’, o desespero do pai, José Lacerda, o sofrimento das filhas, bem como sobre os momentos que viveu nos 12 (doze) dias em que foi mantida presa. A parlamentar ainda afirmou que pretende abandonar a vida pública. (Veja vídeo ao final da matéria)

Confira o vídeo:

Confira o vídeo da coletiva de imprensa:

 

Continue Lendo