O ex-governador da Paraíba e atual pré-candidato ao Senado, Ricardo Coutinho (PT) afirmou que o governador João Azevêdo (PSB) “traiu os ideais políticos“.
A fala de Ricardo foi registrada durante discurso que realizou no ‘Ato pela Democracia’, que aconteceu no Parque do Povo, em Campina Grande, na terça-feira (02/08).
O ‘Ato’ contou com a presença do presidenciável Luís Inácio Lula da Silva (PT) e o pré-candidato ao Governo do Estado, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).
Na ocasião Ricardo, ainda em referência a João, disse que “quem não faz, tendo uma chance, não pode ter uma segunda chance para dizer que vai fazer naqueles próximos quatro anos o que deveria ter feitos nos quatro anos iniciais. E pela soberba, pela vaidade, pela arrogância e pela traição aos ideais políticos não teve capacidade de implementar aqui dentro desse Estado“. E seguiu, dizendo que “a bola rola, o mundo gira e aí vem Vené junto com Lula e junto com Ricardo Coutinho para mudar e ganhar a política“.
Ainda durante o ‘Ato’, ignorando a própria condição de inelegibilidade decretada pela Justiça Eleitoral, Ricardo ainda pediu que os eleitores o colocassem no Senado.
“Se tiver uma vaguinha nisso, bote esse companheiro aqui pra dentro do Senado, que eu vou representar bem a Paraíba. Eu farei um grande mandato“, frisou.
Confira o vídeo: