Uma das atrações mais esperadas na noite deste sábado, 09, n’O Maior São João do Mundo, o cearense Jonas Esticado atraiu um público que lotou o Parque do Povo. Jonas, um dos principais cantores de forró e das “músicas de paredão” do Brasil, foi a terceira atração a se apresentar no palco Genival Lacerda e abriu o show com “Ele não tem”, uma das principais músicas do seu repertório de sucesso.
Cantor Jonas Esticado
Antes do show, Jonas falou sobre a alegria em voltar a se apresentar no Parque do Povo, após o período de pandemia causada pela covid-19. “Muito feliz e honrado de estar mais este ano em Campina Grande, onde o público sempre me recebe com carinho e respeito. Passei dois anos carregando as baterias e estava na sede de fazer o Maior São João do Mundo”, ressaltou Jonas Esticado.
O artista destacou também a agitada agenda de shows nesse período junino, especialmente neste final de semana, que marca em Campina Grande o encerramento do Maior São João do Mundo. Mais cedo, ele se apresentou em uma casa de shows na cidade e depois seguiu direto para o Parque do Povo. Na sequencia, cumpriria agenda em Riachão do Bacamarte. “Pretendo entregar muita energia para essa galera, com um vasto repertório”, disse.
Jonas iniciou a carreira profissional em 2014, na banda Forró Esticado e carreira solo em 2016, após a gravação de seu primeiro DVD em 2015, na cidade do Crato. O cearense é conhecido nacionalmente por canções como ’Investe em Mim’, “Beijo Bêbado”, “Com amor não se brinca” e “Quer casar comigo”, entre outras.
Ao final do show, Jonas convidou o apresentador David Brasil para uma participação. Juntos, eles cantaram e improvisaram uma coreografia no palco principal do Parque do Povo.
Cantor Felipe Warley
Felipe Warley
Com 12 anos de carreira, o cantor e compositor campinense Felipe Warley, que já se apresentou em outras bandas de forró e foi guitarrista de pagode, foi a quarta apresentação e encerrou na madrugada do domingo os shows do palco Genival Lacerda. Com foco na música sertaneja, Felipe iniciou o show com a canção “Eu já tava bem”, de Wesley Safadão, e seguiu com outros grandes sucessos da atualidade, como a sertaneja “Arranhão” da dupla Henrique e Juliano. Depois, o público cantou e dançou sucessos do artista, como a canção “Talentinho”, entre outras.