O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB), foi o primeiro candidato a votar em João Pessoa, logo após a abertura do portão, na Fundação Casa de José Américo, no bairro do Cabo Branco, por volta das 7h30. O candidato votou e saiu sem falar com a imprensa.
Anísio Maia (PT), chegou ao local de votação, o Espaço Cultural, por volta das 8h40, na companhia de Percival Henriques, candidato a vice da sua chapa e de diversas lideranças petistas como: o deputado federal, Frei Anastácio, Giucélia Figueiredo, Charliton Machado, Arimatéia França e Anselmo Castilho.
Wallber Virgolino, candidato pelo Patriota, votou por volta das 10h10, no Colégio Meta, no bairro do Bessa.
Rama Dantas, candidata a prefeita de João Pessoa pelo PSTU, votou em um colégio localizado bairro dos Bancários, por volta das 10h.
Carlos Monteiro, candidato pelo Rede, votou em um colégio no bairro de Cruz das Armas, por volta das 10h15.
Ítalo Guedes, candidato a prefeito pelo PSOL, votou às 10h30 no Via Medicina Colégio e Curso, localizado na Av. Pres. Epitácio Pessoa, 3955, Miramar. Ele foi acompanhado do seu vice, Márcio Roberto, do presidente estadual do partido e candidato a vereador, Tárcio Teixeira, da candidata a vereadora, Adjany Simplício, Celso Batista membro do diretório estadual do PSOL e Áurea Augusta presidenta do diretório municipal do PSOL em João Pessoa.
Raoni Mendes (DEM), votou nesta manhã em um colégio no bairro de Tambiá e afirmou contar com o voto silencioso dos eleitores para chegar ao segundo turno.
O candidato Ruy Carneiro (PSDB), votou em uma seção instalada no bairro de Tambaú, às 10h40 deste domingo, na companhia de familiares e lideranças da sigla na Capital.
O candidato Rafael Freire (UP), votou no Colégio Geo Sul, no bairros dos Bancários. Ele foi acompanhando sua companheira Vitória Ohara, que também é candidata a um cargo eletivo na Capital, porém, como vereadora pelo mesmo partido.
Cícero Lucena, candidato a prefeito de João Pessoa pelo Progressistas, chegou ao seu local de votação, localizado no bairro do bairro do Bessa, ao lado do vice da sua chapa, Léo Bezerra (Cidadania) e do governador do Estado, João Azevêdo (Cidadania).
Nilvan Ferreira (MDB) acompanhou o senador e presidente estadual do MDB, José Maranhão, no colégio Padre Roma, no bairro Altiplano e, logo depois, votou em uma escola municipal no bairro de Tambaú, por volta das 12h15.
João Almeida, do Solidariedade, votou em um colégio no bairro do Miramar, por volta das 14h15.
Camilo Duarte, do PCO, votou por volta das 14h30, nas dependências da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa.
Edilma Freire (PV), votou na tarde deste domingo (15), por volta das 15h, na Escola Municipal Índio Piragibe, localizada no bairro Mangabeira. Ela estava acompanhada da sua vice, Mariana Feliciano, e do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.