Nos acompanhe

Paraíba

Candidatura de Roberto Paulino ganha novas adesões; professor João Francisco é uma delas

Publicado

em
O professor João Francisco, popularmente conhecido por “Professor João”, decidiu apoiar a candidatura de Roberto Paulino para prefeito de Guarabira. A adesão foi articulada pelo vereador e candidato a reeleição Renato Meireles, que também receberá o apoio do educador, e o secretário Célio Alves, atual presidente do Cidadania no município.

Na tarde desta terça-feira (6), o professor João Francisco e família pousaram para foto ao lado de Renato Meireles e Célio Alves como prova do apoio a Roberto Paulino e Beto Meireles, respectivamente, candidatos a prefeito e vice.

Em campanhas passadas, professor João sempre acompanhou o grupo politico liderado por Zenóbio Toscano (falecido). Esse ano, mesmo o grupo zenobista apresentando Marcus Diôgo (PSDB) como candidato, o proprietário do Educandário São Francisco do Bairro do Nordeste decidiu por apoiar Roberto Paulino (MDB).

Nas redes sociais, o vereador Renato Meireles comemorou a adesão: “É com muita alegria que recebo o apoio do professor João Francisco, uma das maiores referências na educação de Guarabira, da sua filha Jeane, que tem destacada atuação na área da saúde, e de toda a sua família, que estão com Roberto e Beto. Seguimos juntos por uma Guarabira melhor.”

Outras adesões – Nesta terça-feira, a candidatura de Roberto Paulino recebeu reforços importantes. Além da adesão do professor João Francisco, o deputado Raniery anunciou o apoio de João Batista Mendes Xavier, mais conhecido por Batistinha do Escrivão, liderança jovem da zona rural de Guarabira.

Um dos diretores da Câmara Municipal de Guarabira, Márcio (que votaria com o candidato do PDT) decidiu apoiar Roberto Paulino e o vereador e candidato a reeleição José Tolentino (Zé Ismai – MDB).

Continue Lendo

Paraíba

João Pessoa terá segundo turno entre Cícero Lucena e Marcelo Queiroga; confira

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

As Eleições 2024 na cidade de João Pessoa terá segundo turno entre o prefeito Cícero Lucena (PP) e Marcelo Queiroga (PL).

De acordo com a Justiça Eleitoral, com pouco mais de 98% das urnas apuradas a “eleição está matematicamente definida (Segundo Turno).

Confira imagem:

 

Continue Lendo

Paraíba

João Azevêdo exalta resultados das votações de Cícero e Jhony e prevê vitória de aliados

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O governador João Azevêdo (PSB) celebrou, neste domingo (6), a vitória do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) no primeiro turno das eleições. O gestor também exaltou a grande votação e desempenho de Dr. Jhony Bezerra (PSB), candidato a prefeito de Campina Grande, e reforçou a confiança na vitória dos aliados no segundo turno das eleições.

Em coletiva de imprensa ao lado de Cícero Lucena, João Azevêdo destacou a vantagem do prefeito em relação ao segundo colocado. “Cícero representa o que a cidade precisa. São 205 mil votos, chegamos com uma maioria extraordinária e eu não tenho dúvidas de que vamos vencer porque temos o melhor projeto e o melhor candidato”, frisou.

João Azevêdo também comemorou a ida de dr. Jhony Bezerra para o segundo turno e apostou na vitória da oposição no município. “Dr. Jhony fez um grande trabalho na campanha. Campina mostrou que quer mudar, que quer um prefeito que trabalhe de verdade e, por isso, também vamos vencer porque apresentamos o nome que representa competência e capacidade de gestão”, disse.

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, obteve 205.122 votos, o que representa 49,16% dos votos válidos. Jhony Bezerra obteve em Campina Grande 79.471 votos, representando 34,58% dos votos válidos.

Continue Lendo

Paraíba

Campina Grande terá disputa no segundo turno entre Bruno Cunha Lima e Jhony Bezerra

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

Com 100% das urnas apuradas, a disputa pela Prefeitura de Campina Grande será definida no segundo turno, que ocorrerá no dia 27 deste mês.

A corrida pelo cargo de prefeito será entre o atual gestor Bruno Cunha Lima (União Brasil) que contabilizou 48,22% (110.807 votos) e Jhony Bezerra (PSB) com 34,58% (79.471 votos).

Continue Lendo