O silêncio do prefeito Cícero Lucena (PP) no tocante à reforma administrativa da sua nova gestão na Prefeitura de João Pessoa tem causado uma série de teorias nos corredores da política e imprensa paraibana.
Informações mais recentes dão conta de que resolver as questões com os partidos PSB, do governador João Azevêdo, e o Republicanos, do possível futuro presidente da Câmara Federal, Hugo Motta, tem sido prioridade ao gestor da Capital.
No Republicanos, o vereador Marcilio do HBE deve ser convidado para assumir a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). Enquanto isso, Marcus Alves, atual titular da pasta passaria a atuar como secretário executivo na Secretaria de Comunicação.
Já no PSB, o movimento de Cícero deve ser levar o ex-vereador Zezinho do Botafogo à Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedhuc).
Outro aliado
Outro partido que brevemente deve ser contemplado na gestão do prefeito Cícero Lucena é o AGIR 36, atualmente sob o comando do presidente da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac), Flávio Moreira.
O gestor e sua esposa, Alyne Moreira, que disputou ao cargo de vereadora no pleito de 2024 e conquistou 3.356 votos, garantindo a suplência, foram aliados de primeira hora e tiveram uma participação importante na conquista da reeleição de Cícero na Capital.
Em publicação feita nas redes sociais nesta quinta-feira (16/01), Flávio destacou a trajetória da campanha ao lado do prefeito nas eleições e reforçou a importância de continuar garantindo avanços à população pessoense.
Confira: