O presidente estadual do AGIR 36, Flávio Moreira, após ato de diplomação realizado nesta segunda-feira (16/12) do vereador eleito do partido, Luís da Padaria, e dos suplentes, busca ocupar espaços na gestão municipal em que a legenda “possa dar execução os projetos que fazem nosso partido”.
Consta entre os diplomados a suplente Alyne Moreira, 5ª mulher mais votada nas eleições deste ano em João Pessoa.
Mesmo sem querer apontar secretarias específicas, por entender que a decisão cabe ao prefeito Cícero Lucena (PP), Moreira destacou a trajetória da esposa Alyne no que tange o tocante à administração pública.
“Alyne é reconhecidamente uma técnica de mão cheia e capaz de ocupar qualquer espaço para servir ao povo de nossa cidade, visto que é vocacionada a ajudar quem mais precisa, assim como Cícero. Alyne tem como maior inspiração Lauremilia, uma abnegada mulher a serviço de nosso povo e certamente pode estar em qualquer lugar que o prefeito entender necessário”, destacou.
O gestor concluiu enaltecendo a parceria entre ele e Cícero, além dos avanços que o prefeito tem feito na cidade ao lado do governador João Azevêdo (PSB).
“A capacidade de escolha do Prefeito Cícero, que sabe o que é melhor para nossa cidade, bem como sabe o quanto somos leais ao projeto que ele e o governador João Azevedo tem implementado em favor de nosso povo”, frisou.