O deputado federal Julian Lemos, que é vice-presidente nacional do PSL e presidente estadual da legenda na Paraíba, fez uma análise em vídeo e disse que o país está dividido em três grupos: dois extremamente polarizados, formados por pessoas que perderam totalmente a capacidade de autocrítica e, outro, que agrupa pessoas que querem o bem do Brasil, independente de quem esteja lá em cima.
No mesmo vídeo, Julian reitera que não possui nenhum motivo para continuar apoiando ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL) que, ao longo do tempo, mudou completamente o discurso e se mostrou um político extremamente populista e que fecha os olhos para malfeitos que estão acontecendo.
Do mesmo modo, o parlamentar afirma também não ter motivo para seguir “o outro lado”, o de alguém que tem suas ações na área social no país, mas, que institucionalizou a corrupção e foi responsável pelo maior escândalo de corrupção da era moderna.
Para Julian, ambos levaram o Brasil a um vexame “muito grande” depois que entraram em um planejamento de plano de poder abandonando um “plano de país”.
No mesmo vídeo, o parlamentar reitera seu apoio ao projeto do ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) em se tornar presidente do Brasil; que recebe muitas ameaças de eleitores alimentados por fake news e que seguirá firme, como sempre esteve, no propósito de continuar honrando as promessas de campanha que fez ao seu eleitorado.
Confira o vídeo: