A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) terá a presença do suplente de deputado estadual Cláudio Régis (PP), mais uma vez, a partir deste mês de outubro.
Régis assumirá uma cadeira na ALPB, por 121 dias, no lugar da deputada Paula Francinete (PP) que, por sua vez, já protocolou o seu pedido formal de licença para tratamento de saúde e resolução de outras questões particulares.
A publicação do pedido protocolado foi feita nesta quinta-feira (30) através do Diário do Poder Legislativo (DPL) que também trouxe o termo de posse de Régis.
Histórico
Cláudio Régis, que já foi prefeito no município de Remígio por dois mandatos, é segundo suplente da coligação A Força da Esperança II, composta pelo PV, PSD, PP, PTC, PHS, PSC, PSDB e já assumiu o mandato por duas vezes como suplente desde as eleições em 2018.
Na primeira vez, no lugar do deputado Tovar Correia Lima (PSDB) que, à época, havia assumido o cargo de secretário de Planejamento da cidade de Campina Grande e, depois, no lugar de Galego Sousa, que também foi de 121 dias para tratamento de saúde e resolução de assuntos particulares.