A ex-atriz global, Antônia Fontenelle, que também é vlogueira e youtuber, voltou a bater de frente com a ex-BBB paraibana Juliette Freire após a ex-sister ter sido frustrada pelo Sindicato dos Artistas que negou concessão de um registro da Delegacia Regional de Trabalho (DRT) por falta de “embasamento profissional’.
Lady Fontenelle, como também é conhecida a ex-atriz, utilizou as redes sociais para enviar um recado direto e mandar a ex-BBB se mancar e estudar para se profissionalizar em Artes Cênicas. (Veja postagem ao final da matéria)
Leia também: Sindicato dos Artistas nega registro para Juliette por falta de “embasamento profissional”
Rixa antiga
Essa não é a primeira vez que Lady Fontenelle vive um atrito com a paraibana, uma vez que a ex-atriz já responsabilizou publicamente a ex-BBB por seu calvário na Justiça por causa do episódio da “paraibada” que levou Antônia a ser indiciada por crime de preconceito.
Leia também: Polícia Civil indicia Antônia Fontenelle por prática de preconceito contra paraibanos
Na época da explosão do problema, o site O Fuxico fez matéria sobre o desabafo de Fontenelle que relembrou em suas redes sociais que, mesmo tendo atendido a um pedido de algum integrante da assessoria ou do fã-clube de Juliette, para defendê-la no período em que a ex-sister estava sendo execrada pela Casa por ser paraibana, foi alvo de um vídeo irresponsável por parte da ex-BBB, que com 30 milhões de seguidores, rebateu Antônia ampliando a visibilidade do caso.
“Me deparo com um vídeo feito pela campeã do Big Brother desse ano, Juliette, falando sobre xenofobia. É muito engraçado essas coisas. É aquela máxima: ‘Dê poder ao homem que você vai ficar sabendo do que ele é capaz’. Uso isso pra essa moça. Lembro que quando começou o Big Brother e ela estava sendo execrada pelas pessoas, sofrendo preconceito por ser paraibana… alguém da assessoria dela, ou do fã clube dela, não me lembro falou: ‘Antônia, você como nordestina, fale da Juliette’. Como não estava acompanhando não estava sabendo de nada. Fui dar uma olhada e achei uma barbaridade. Torci, enalteci, porque acho que esse é o papel de uma mulher, é ajudar a outra. A recíproca não foi a verdadeira, não que esperasse algo dessa moça. Também não esperava, um vídeo irresponsável, uma vez que ela tem mais de 30 milhões de seguidores”, comentou Fontenelle.
A vlogueira foi mais além com o desabafo contra a atitude de Juliette.
“A gente sabe que ela ganhou o programa através de uma máfia digital. O que eu esperava da Juliette é que ela viesse em suas redes, assim como ela fez um vídeo me acusando de um crime racial gravíssimo, é que ela rechaçasse a atitude do conterrâneo paraibano dela. Paraibano, não é paraíba! Eu errei por duas letras. Que ela rechaçasse aquela barbárie que que esse agressor cometeu contra a mãe da filha dele. Você viu os vídeos Juliette? Essa mulher apanhando feito um bicho, por várias vezes. Esperava de você, como mulher nordestina arretada, como todo mundo acha que você é. Que você execrasse a atitude desse rapaz. Não fizesse umas 3 linhas bonitinhas no Instagram ou no Twitter, com palavras bonitinhas dizendo que abomina a violência doméstica. Só para não ficar de fora… conselho de assessoria, sei lá. Assim como o vídeo que você fez pra mim, eu não ia ser idiota de te deixar sem resposta. Como nordestina que sou, das boas, raiz, não ia deixar você sem resposta”, frisou.
“Você se juntou com esse povo que te elegeu e que presta um desserviço na internet e veio atacar uma outra mulher, com palavras disfarçadas. Vocês não tem coragem de dizer nomes, mas eu digo. Você foi covarde na sua atitude, Juliette. Você foi irresponsável de me acusar de um crime tão grave como xenofobia. Que sabe você da minha vida? Você ajudou a abafar um crime, que é a violência doméstica. Você contribuiu para que as pessoas esqueçam que esse rapaz fez, seu conterrâneo paraibano fez. Você foi irresponsável, você e essa máfia digital, que vocês se dão tão bem. Você fez isso por conveniência. Você não fez isso da sua cabeça, não. Sabe por quê? O textinho que você se arrumou toda pra falar, parecia que estava sendo lido de um teleprompter. Mas comigo não tem isso não, bonita. Comigo é aqui no tête-à-tête. Gostaria de estar falando isso olhando na sua cara, sua irresponsável. Você é massa de manobra, Juliette”, afirmou.
Fontenelle finalizou afirmando que Juliette é uma “moleca e irresponsável”.
“Não sei se tua mãe ensinou que ‘quem anda com porcos, farelo come!’. Cuidado que o homem é feito de atitudes e não de palavras. Você está achando que vai ficar na crista da onda pra sempre? Você não vai manter as relações que eu mantenho fora dos holofotes, sabe por quê? Porque você é moleca e irresponsável. A mim você não engana. As pessoas preferem ouvir uma vozinha doce e meiga, do que uma mulher como eu que tem a coragem de falar a verdade nua e crua. Não vou ter medo dos seus 30 milhões de seguidores, não. Não vou te chamar pra tomar champagne e não vou te pedir desculpas, sua irresponsável”, concluiu a youtuber.
Confira postagem: