O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) criticou o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e outras diversas autoridades que se mostram favoráveis à promoção de aglomeração de pessoas para registro de eventos políticos, mas, são contra a liberação da volta de aulas presenciais nas escolas públicas paraibanas.
O parlamentar utilizou as redes sociais para fazer a critica referindo-se à presença do governador, do prefeito e de outras diversas autoridades que se fizeram presentes ao momento de entrega das vias de ligações de bairros da Zona Sul de João Pessoa. Obras que foram possíveis a partir do investimento de R$ 15 milhões de recursos próprios do tesouro estadual.
As obras de mobilidade urbana ligam Mangabeira e Valentina à Perimetral Sul; Cidade Universitária ao Altiplano; e Geisel ao Colinas do Sul, contemplando diretamente 350 mil pessoas.
Na ocasião, além de João e Cícero, também se fizeram presentes o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB), Carlos Pereira, o conselheiro regional do Orçamento Democrático, Luciano Alves, o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra; o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino; deputados federais, estaduais; vereadores; e auxiliares do Governo do Estado.
“Volta as aulas não pode senhor governador? AGLOMERAÇÃO DO BEM PODE! Um ano e meio sem aulas, a maior quarentena escolar do mundo, nós estamos certos e todo o planeta está errado?”, questionou Cabo Gilberto Silva.
Confira abaixo a íntegra da postagem feita pelo parlamentar: