Empenhado no combate de crimes contra a vida, o deputado federal Julian Lemos (PSL) está cobrando do Congresso Nacional que analise, vote e aprove o Projeto de Lei 1793/19, de sua autoria, que aumenta em até 10 anos a internação de menores infratores responsáveis pelo cometimento de crimes hediondos.
“Não podemos ser mais reféns!”, exclamou o deputado ao cobrar a aprovação da lei. “Um bandido de 17 anos e 364 dias de idade, assassinou uma menina de apenas 14 anos e depois filmou para mostrar para os amigos. O monstro, sabendo que faria 18 anos no dia seguinte, se utilizou da lei que considera um “marmanjo” de 17 anos como criança, premeditou e assassinou uma menina inocente”, completou Julian Lemos nas redes sociais.
Protecta
No decorrer da semana, Julian Lemos visitou, no Estado de São Paulo, a fábrica da empresa Protecta, especializada em blindagens de veículos e coletes à prova de balas. Na oportunidade, Julian Lemos acompanhou de perto a linha de produção e sistemas de blindagens oferecidos pela empresa.
“Compreendo que uma polícia bem equipada irá favorecer a qualidade de vida do cidadão”, disse. “Pelo que tenho visto aqui na Protecta, não há nada impossível ou distante, a única distância é a vontade política e vamos trabalhar para que a polícia da Paraíba tenha uma realidade diferente”, refletiu.