A ex-prefeita de Cuité, Euda Fabiana, foi absolvida na quinta-feira (28), em processo movido prefeito Charles Camaraense, no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.
Euda respondia ação movida por seu opositor, que alegava ter sido caluniado, quando candidato nas eleições de 2016. No processo, Charles Camaraense pedia indenização por ter sido, segundo ele, chamado de ladrão.
Após analise da denúncia, a Corte do Tribunal Regional Eleitoral e seus desembargadores entenderam que Euda Fabiana não cometeu crime de calúnia ou injúria e a absolveram por unanimidade.
Após tomar conhecimento da decisão da Corte, Euda Fabiana comemorou nas redes sociais
Confira o texto:
JUSTIÇA FEITA!
Agora há pouco, em sessão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, fui absolvida de um processo que, em 2018, meus opositores propagaram durante a campanha eleitoral.
Com a brilhante defesa oral do advogado Bruno Lopes, e ainda com todo acompanhamento dos também competentes advogados Alamir Venâncio e Fábio Venâncio, ficou provada minha inocência em decisão unânime do Tribunal, com o voto dos 7 desembargadores presentes na sessão de análise do processo.
Essa vitória é dedicada ao povo de Cuité, povo que sempre confiou no meu trabalho, na minha vontade de fazer o bem e, acima de tudo, na minha palavra.
Meu agradecimento aos advogados já mencionados, que de forma brilhante fizeram a minha defesa nessa ação, mais uma de tantas outras que já vencemos, deixando claro e provado que minha caminhada política/pública é muito diferente de algumas outras por aí, que deixam dúvidas sobre o passado.
Sem multa, sem indenização, sem qualquer culpa e de alma limpa, deixo meu abraço carinhoso a todos e, desde já, desejo um carnaval de muita paz para todos. Beijo no coração! ❤
#EudaFabiana