O comportamento do vice-prefeito Manoel Júnior (PSC) tem chamado a atenção do mundo político nos últimos dias, mas de forma nada positiva. Na ânsia de ser candidato a senador, o ex-parlamentar participa de evento com o prefeito Luciano Cartaxo (PV) à noite e, na manhã do outro dia, já está com o senador José Maranhão (MDB).
Foi o que aconteceu no início desta semana. Na terça-feira (26), Manoel Júnior participou de todos os atos de inauguração da Villa Sanhauá, no Centro Histórico e, nesta quarta-feira (27), assistiu ao jogo do Brasil ao lado de senador José Maranhão e da vereadora Raissa Lacerda (PSD), grupo de oposição ao prefeito da Capital.
Na gíria do futebol, em destaque agora por causa da Copa do Mundo, o comportamento do vice-prefeito Manoel Júnior certamente seria enquadrado como “bola fora” ou “gol contra”, uma vez que tenta usar de muita esperteza para tirar proveito das situações favoráveis e não assumir por qual time está torcendo.
O problema é que Manoel Júnior já não goza da confiança de José Maranhão, basta ver as declarações que o senador deu contra o vice-prefeito pessoense no fim do ano passado e início deste ano. Agora, está perdendo de vez a confiança do prefeito Luciano Cartaxo, já que joga claramente para atrapalhar a candidatura de Lucélio Cartaxo.
O vice-prefeito Manoel Júnior precisa entender que que esse jogo político da Paraíba nunca será um a um.