Nos acompanhe

Quebra-Quebra: Tumulto e pancadaria no Bar do Cuzcuz acaba na polícia; Veja o vídeo

Vídeo e relato de tumulto envolvendo funcionários e clientes do Bar do Cuzcuz, em Campina Grande, viralizou nesta segunda-feira (5) nas redes sociais. Ao receber as imagens, o RádioBlog entrou em contato com o estabelecimento para atestar a veracidade do ocorrido,  mas uma funcionária informou que o Bar do Cuzcuz se pronunciaria posteriormente, apenas via Continuar Lendo

Publicado

em

Vídeo e relato de tumulto envolvendo funcionários e clientes do Bar do Cuzcuz, em Campina Grande, viralizou nesta segunda-feira (5) nas redes sociais. Ao receber as imagens, o RádioBlog entrou em contato com o estabelecimento para atestar a veracidade do ocorrido,  mas uma funcionária informou que o Bar do Cuzcuz se pronunciaria posteriormente, apenas via rede social.

Confira abaixo o relato que acompanha o vídeo que viralizou nas redes:

É com tamanha indignação que venho por meio das redes sociais informar que eu e meus amigos fomos FURTADOS dentro do BAR DO CUSCUZ.
No dia 03/03/2018 nos reunimos com um grupo de casais amigos para para comemorar o noivado de um deles. Ao sair os respectivos casais foram pagando parcialmente a conta e deixando o dinheiro e comprovantes de cartões de débito e crédito dentro do porta guardanapos da mesa. No final, no momento de pagar o restante da conta observamos que o dinheiro e comprovantes simplesmente SUMIRAM de dentro do objeto no qual havíamos deixado. Para evitar transtorno e constrangimento, paguei a conta no valor TOTAL no meu cartão de débito, em seguida gentilmente fui ao maitre Naldo e o gerente Venâncio solicitar  as imagens das câmeras para saber quem retirou o dinheiro do local e o pegar o meu cupom fiscal que é direito de todo consumidor, e pedi também a minha via do cartão de débito que haviam levado para gerência (por sorte paguei o valor de R$ 760,86 com o cartão de débito e ficou registrado no extrato da c/c). O mesmo com toda estupidez e arrogância me informou que não seria possível passar as imagens, que não tinham cupom fiscal, que não sabia aonde tinha parado o meu comprovante do cartão e me entregou a parcial da conta e começou a chamar os seguranças pelo microfone para me tirar a força do local (provavelmente para evitar sujar o nome do Bar), mesmo eu fazendo solicitação do que me era de direito com toda calma e educação.  Chegaram mais de 6 seguranças HOMENS em cima para me forçar a saída, neste momento o garçon Rogério avançou agressivamente em cima de mim para tomar o meu celular dizendo que eu não tinha direito de filmar. Pedi que devolvesse e ele continuou mexendo no meu celular tentando encontrar o que havia sido filmado, nesse momento uma de nossas amigas (Viviane) veio ao garçon pedir que devolvesse o respectivo telefone e a mesma também foi agredida. 
Ao sair do local fomos a delegacia de plantão de CG para prestar queixa do roubo e da agressão e por instrução do delegado de plantão fomos ao instituto de polícia científica fazer o exame de corpo e delito. Para minha surpresa fiquei sabendo pelo escrivão da delegacia e pelo médico do IPC que isso é uma prática comum no bar do cuscuz.
NUNCA, JAMAIS levem seus amigos e famíliares para esse bar tão “famosinho” em CG, lugar de pessoas arrogantes, despreparadas e desqualificadas. Como sou de Recife, Fui pela primeira vez para conhecer e não imaginava passar por tamanho constrangimento, estamos tomando as medidas cabíveis para que os responsáveis respondam em juízo pelo ocorrido.

Confira o contato do RádioBlog com o Bar do Cuzcuz

 

 

 

Continue Lendo

Brasil

Com sátira política, websérie do humorista Alan Ismith, gravada em Cabaceiras, estreia nesta segunda

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O humorista Alan Ismith lança nesta segunda-feira (02/09) uma série com 30 (trinta) capítulos, exclusivamente para suas redes sociais, que narra uma eleição fictícia em uma cidade do interior do Brasil. A trama contou com a participação de várias influenciadores digitais e foi gravada na cidade de Cabaceiras, conhecida por Roliúde Nordestina.

Qualquer semelhança com as campanhas eleitorais que estão acontecendo em todo Brasil, é mera coincidência. A trama destaca o prefeito Gabiru, candidato à reeleição e velho conhecido da população, que faz de tudo para se manter no poder. A série é composta por 30 capítulos de 1 minuto e todos os dias será lançado um novo episódio.

Alan Ismth é o idealizador do projeto, responsável pelo montagem do roteiro, elenco e captação das imagens. O humorista é uma revelação nas redes sociais com a produção de um conteúdo diferenciado.

Confira o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Alan Flavio (@alansmithoficial_)

Continue Lendo

Paraíba

DataTrends: pesquisa mostra Cícero com 65% da preferência de votos dos pessoenses; confira

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O Instituto DataTrends divulgou uma pesquisa eleitoral nesta sexta-feira (30/08) apontando o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), como líder na preferência de 49% da intenções dos eleitores pessoenses com vistas às Eleições 2024.

Em se tratando da intenções de votos válidos, Cícero aparece com 65%, Luciano Cartaxo (PT) e Ruy Carneiro (PSC/Podemos) empatados com 15%; Marcelo Queiroga (PL), com 4% e Camilo Duarte (PCO) com 1%.

No cenário espontâneo, a DataTrends ainda mostra os candidatos Cartaxo com 11%; Ruy com 8%; e Queiroga com 2%. A porcentagem de quem “Não sabe/não respondeu” chega aos 30%.

Ainda segundo a pesquisa, em um cenário estimulado, Cícero sobe para 52%; seguido por Cartaxo e Ruy empatados, com 12%; Queiroga com 3%; e, Camilo Duarte  (PCO) com 1%. A intenção para votos brancos e nulos é de 8% e “não sabe/não respondeu”, 12%.

Confira abaixo o potencial de voto dos candidatos a prefeito de João Pessoa, segundo a pesquisa DataTrends:

Cícero Lucena – Votaria com certeza (51%), poderia votar (10%), não votaria de jeito nenhum (31%), não conhece o suficiente (1%) e não sabe ou não respondeu (7%).

Luciano Cartaxo – Votaria com certeza (11%), poderia votar (10%), não votaria de jeito nenhum (70%), não conhece o suficiente (3%) e não sabe ou não respondeu (6%).

Ruy Carneiro – Votaria com certeza (11%), poderia votar (12%), não votaria de jeito nenhum (63%), não conhece o suficiente (7%) e não sabe ou não respondeu (7%).

Marcelo Queiroga – Votaria com certeza (3%), poderia votar (6%), não votaria de jeito nenhum (76%), não conhece o suficiente (8%) e não sabe ou não respondeu (7%).

Yuri Ezequiel – Votaria com certeza (1%), poderia votar (2%), não votaria de jeito nenhum (67%), não conhece o suficiente (23%) e não sabe ou não respondeu (7%).

Camilo Duarte – Votaria com certeza (1%), poderia votar (2%), não votaria de jeito nenhum (69%), não conhece o suficiente (21%) e não sabe ou não respondeu (7%).

Avaliação da gestão Cícero segundo a pesquisa

A gestão do prefeito Cícero Lucena, segundo a DataTrends, é aprovado por 65% e rejeitado por 33% da população de João Pessoa. Não sabe/não respondeu 2%.

Registro

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número PB-07012/2024. A margem de erro é de 3,90 pontos percentuais e o grau de confiança de 95%. Foram ouvidos 700 eleitores nos dias 24, 25, 26 e 27 de agosto.

Confira o vídeo:

Continue Lendo

Paraíba

Quinto Constitucional: ex-prefeito de Campina, Félix Araújo, confirma apoio ao nome de Luiz Pereira

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O ex-prefeito de Campina Grande, Félix Araújo, um dos advogados criminalistas mais renomados do país, confirmou apoio à candidatura do advogado Luiz Pereira que disputa uma vaga na lista sêxtupla para o Quinto Constitucional, da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB) no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

Félix Araújo Filho, além de advogado renomado, também é orador, poeta, intelectual que ocupa a cadeira 13 da Academia de Letras de Campina Grande, conferencista, professor de Direito Penal e político brasileiro. Foi eleito vereador em duas legislaturas, presidente da Câmara Municipal por duas gestões e prefeito da cidade de Campina Grande de 1º de janeiro de 1993 até 1º de janeiro de 1997.

Candidatou-se, no ano de 2007, à vaga de Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, pelo Quinto Constitucional da Advocacia Paraibana (Número do candidato: 77). Obteve expressiva votação (623 votos) no Estado. Só em Campina Grande recebeu 359 votos, que corresponde a 77% dos votos dos advogados da cidade, tendo sido o mais votado neste município. Porém, não foi suficiente para alcançar o patamar de votos necessários para compor a lista sêxtupla.

Lista Sêxtupla

Luiz Pereira é um dos advogados candidatos para a lista sêxtupla que será formada pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), na disputa para o preenchimento da vaga de desembargador, por meio do Quinto Constitucional, destinada à advocacia no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

A relação com os seis candidatos será encaminhada ao Poder Judiciário que irá definir a lista tríplice e encaminhar no mês de outubro ao governador João Azevêdo (PSB) para que o gestor faça a escolha.

Confira o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Luiz Pereira (@luizpereiraadv)

Continue Lendo