Nos acompanhe

Quebra-Quebra: Tumulto e pancadaria no Bar do Cuzcuz acaba na polícia; Veja o vídeo

Vídeo e relato de tumulto envolvendo funcionários e clientes do Bar do Cuzcuz, em Campina Grande, viralizou nesta segunda-feira (5) nas redes sociais. Ao receber as imagens, o RádioBlog entrou em contato com o estabelecimento para atestar a veracidade do ocorrido,  mas uma funcionária informou que o Bar do Cuzcuz se pronunciaria posteriormente, apenas via Continuar Lendo

Publicado

em

Vídeo e relato de tumulto envolvendo funcionários e clientes do Bar do Cuzcuz, em Campina Grande, viralizou nesta segunda-feira (5) nas redes sociais. Ao receber as imagens, o RádioBlog entrou em contato com o estabelecimento para atestar a veracidade do ocorrido,  mas uma funcionária informou que o Bar do Cuzcuz se pronunciaria posteriormente, apenas via rede social.

Confira abaixo o relato que acompanha o vídeo que viralizou nas redes:

É com tamanha indignação que venho por meio das redes sociais informar que eu e meus amigos fomos FURTADOS dentro do BAR DO CUSCUZ.
No dia 03/03/2018 nos reunimos com um grupo de casais amigos para para comemorar o noivado de um deles. Ao sair os respectivos casais foram pagando parcialmente a conta e deixando o dinheiro e comprovantes de cartões de débito e crédito dentro do porta guardanapos da mesa. No final, no momento de pagar o restante da conta observamos que o dinheiro e comprovantes simplesmente SUMIRAM de dentro do objeto no qual havíamos deixado. Para evitar transtorno e constrangimento, paguei a conta no valor TOTAL no meu cartão de débito, em seguida gentilmente fui ao maitre Naldo e o gerente Venâncio solicitar  as imagens das câmeras para saber quem retirou o dinheiro do local e o pegar o meu cupom fiscal que é direito de todo consumidor, e pedi também a minha via do cartão de débito que haviam levado para gerência (por sorte paguei o valor de R$ 760,86 com o cartão de débito e ficou registrado no extrato da c/c). O mesmo com toda estupidez e arrogância me informou que não seria possível passar as imagens, que não tinham cupom fiscal, que não sabia aonde tinha parado o meu comprovante do cartão e me entregou a parcial da conta e começou a chamar os seguranças pelo microfone para me tirar a força do local (provavelmente para evitar sujar o nome do Bar), mesmo eu fazendo solicitação do que me era de direito com toda calma e educação.  Chegaram mais de 6 seguranças HOMENS em cima para me forçar a saída, neste momento o garçon Rogério avançou agressivamente em cima de mim para tomar o meu celular dizendo que eu não tinha direito de filmar. Pedi que devolvesse e ele continuou mexendo no meu celular tentando encontrar o que havia sido filmado, nesse momento uma de nossas amigas (Viviane) veio ao garçon pedir que devolvesse o respectivo telefone e a mesma também foi agredida. 
Ao sair do local fomos a delegacia de plantão de CG para prestar queixa do roubo e da agressão e por instrução do delegado de plantão fomos ao instituto de polícia científica fazer o exame de corpo e delito. Para minha surpresa fiquei sabendo pelo escrivão da delegacia e pelo médico do IPC que isso é uma prática comum no bar do cuscuz.
NUNCA, JAMAIS levem seus amigos e famíliares para esse bar tão “famosinho” em CG, lugar de pessoas arrogantes, despreparadas e desqualificadas. Como sou de Recife, Fui pela primeira vez para conhecer e não imaginava passar por tamanho constrangimento, estamos tomando as medidas cabíveis para que os responsáveis respondam em juízo pelo ocorrido.

Confira o contato do RádioBlog com o Bar do Cuzcuz

 

 

 

Continue Lendo

Paraíba

“Esse momento é de arrochar os que estão”, diz Cícero sobre reforma administrativa para nova gestão

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), durante entrevista ao @portaldacapital nesta segunda-feira (25/11), ao comentar sobre possibilidade de uma reforma administrativa para a nova gestão que será iniciada em 2025, preferiu se referir apenas aos que ainda estão atuando nesta gestão.

Esse momento é de arrochar os que estão“, frisou o gestor.

Às vésperas do fim da gestão 2021-2024 à frente da administração municipal, vozes que circulam pelos bastidores da política em João Pessoa, já começam a sugerir  renovação e novos nomes para integrar o time do primeiro escalão da PMJP como, por exemplo, o do vereador Tarcísio Jardim (PP), para o comando da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb).

Leia também: Tarcísio Jardim pode assumir Secretaria de Segurança de João Pessoa na gestão de Cícero em 2025

Outro nome que também já circula pelos bastidores é o de Alyne Moreira, esposa do presidente estadual do Agir 36 na Paraíba, Flávio Moreira, que também é presidente da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac), para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).

Confira o vídeo:

Continue Lendo

Paraíba

Tarcísio Jardim pode assumir Secretaria de Segurança de João Pessoa na gestão de Cícero em 2025

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O vereador reeleito em João Pessoa, Tarcísio Jardim (PP), durante entrevista ao @portaldacapital nesta segunda-feira (25/11), que o seu nome já estaria aparecendo nos bastidores como cotado para assumir o comando da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb) na gestão do prefeito reeleito, Cícero Lucena (PP), em 2025.

Segundo Jardim, ele mesmo já colocou o próprio nome à disposição e colegas vereadores já estariam comentando que ele seria um bom nome técnico para assumir a Pasta.

É uma pasta muito técnica que tem que ter uma pessoa técnica“, frisou o parlamentar.

Em se confirmando a ascensão de Jardim para o comando da Secretaria Municipal, o suplente Mô Lima, assumiria a vaga de Tarcísio na Câmara Municipal de João Pessoa (PMJP).

Confira o vídeo:

Continue Lendo

Brasil

Cássio Cunha Lima é destaque em série da TV Brasil sobre a Constituição brasileira; confira

Publicado

em

Por

Redação do Portal da Capital

O ex-senador paraibano Cássio Cunha Lima foi convidado e participou da série “Senado, a História que Transformou o Brasil”, veiculada pela TV Brasil e que, com uma narrativa que conecta o passado ao presente, destaca momentos decisivos na história legislativa brasileira, mostrando, especificamente neste primeiro episódio, a importância do Senado brasileiro na conquista e fortalecimento da democracia do país que foi brutalmente atacada por vândalos no dia 08 de janeiro de 2023.

A série conta com áudios e vídeos históricos de historiadores, especialistas e personagens das maiores conquistas obtidas pelos cidadãos brasileiros junto ao Estado ao longo dos 200 anos da criação do parlamento no Brasil.

Cássio Cunha Lima, na fala que pode ser conferida a partir do minuto 43:06 do vídeo, relembra do momento crucial para o Brasil que foi a votação de uma Assembleia Constituinte para criação e votação da nossa Constituição, em 1988, após 20 anos de prevalência de uma ditadura militar.

Havia uma sociedade que estava com um ânimo aguerrido pra lutar pelos seus direitos pra conquistar essa Constituição Cidadã, como foi batizada por doutor Ulisses [Guimarães], que trouxe avanços inegáveis na organização do Estado Brasileiro“, frisou Cássio.

Confira o vídeo:

Continue Lendo