O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), comentou a respeito das suas visitas ao interior do estado neste final de semana, que culminou com a sinalização de apoio do prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, e a ala do PSDB local. Para o gestor da Capital, a sinalização mostra maturidade e equilíbrio e negou que haja racha na oposição, já que ao apoiar o peessedista, os tucanos estariam ‘preterindo’ a pré-candidatura de Romero Rodrigues (PSDB), segundo o Paraíba.com.
“Tivemos a alegria de receber o convide de lideranças fortes em Coremas, compartilhar um pouco da gestão e com o prefeito de Patos – que antes de assumir esteve diversas vezes na prefeitura e demos apoio – temos o prazer de colaborar. É uma parceria importante e institucional”, disse.
Para Cartaxo, a recepção em Patos foi demonstrou maturidade e equilíbrio. Questionado se poderia ser um racha, já que Romero é do PSDB e também tem uma postulação de candidatura, o prefeito de João Pessoa voltou a alegar que é preciso construir um projeto conjunto e unir parceiros. “Um projeto construído com muitas mãos, diálogo, passo a passo”, completou.